segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Quem é ella??

É dureza ter que conviver com uma pessoa que mora dentro de mim: ella é ansiosa, chata, crítica à 10ª potência, sensível ao extremo (chegando a ser patética!), frágil feito um papel e muito, muito irritada.

Eu não gosto della. Ella não é bem-vinda, mas aparece religiosamente todo mês. Chega sem avisar e se instala, ocupando um espaço considerável dos meus dias. O pior de tudo: ella tem a minha cara, a minha voz, , usa as minhas roupas, e ainda põe pra fora umas coisas que eu costumo deixar guardadas, bem trancadinhas, no calabouço do meu pensamento.
Ella me dá nos nervos.....
O nome della: Gra.zi.ella
.
Hoje o céu está "chorando" e eu estou com TPM.
Combinação perfeita!!
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Grazi.

Amei o pronome "ella" que você usou para falar sobre a incrível pessoa que escreve estas "folhas virtuais".

Tépidos abraços fraternos e até breve querida amiga.
Lê :>