sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

aprendi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aprendi a postar vídeos no blog!

Agora aguentem...rsrsrsrs

(Falta ainda descobrir como colocar no lado direito os liks dos blogs que eu gosto muito, mas devagarinho chego lá...)

bacchi,

Grazi

Um comentário:

Deia disse...

rsrsrs

Aprendeu a postar vídeo??? Me ensina???

Ah, colocar os blogs que vc gosta??? Tá: entra no painel de configurações, Blogs que estou acompanhando...
E coloca o link...

Um beijo no seu coração!!!

E obrigada por ontem, por tudo, amiga!!!

Paz e Bem!