segunda-feira, 9 de junho de 2008



Faz um tempão que eu mesma não escrevo nada.
Fiquei meses sem postar e nos últimos dias coloquei aqui fragmentos que vieram de outrem, mas não foi por falta de criatividade, nem de tempo (bem, este sempre é escasso, mas conseguimos dar um jeitinho...).... É que tenho sofrido de “imaterialização”: não consigo fazer caber as idéias e os sentimentos dentro das palavras, aí elas se tornam apenas uma vaga representação do que eu queria dizer, e o essencial, que eu queria de fato colocar no papel fica distante, como que "maculado"!
Para um lenitivo do meu “mal”, recorro à sentença de Saint-Exupery que diz mais ou menos assim: “ninguém passa por nossa vida inutilmente; cada pessoa leva um pouco de nós e deixa um pouco de si” ...então tenho colocado aqui “pedacinhos” vindo de amigos, de conhecidos, de desconhecidos, de experiências, etc...mas que de qualquer forma expressam um pouco do "eu mesma".
Ultimamente me sinto "en-cantada"! Digo assim mesmo porque é como se várias melodias ficassem ecoando no meu íntimo. Sinto-me deslumbrada apenas por viver, respirar, sentir o sol na pele e o vento bagunçando os cabelos, encontrar e reencontrar amigos e conhecer pessoas novas, e descobrir quanto do bom e do belo de Deus mora em cada um... Ele está tão perto... isso me fascina!!!

Estou assim, apaixonada pela vida e pelo Doador dela, mesmo com as lutas enfrentadas no dia-a-dia na busca do bem e da verdade, para ser um pouquinho melhor para Deus e para os queridos e queridas que vou encontrando pelo caminho. Quem sabe neste trajeto eu consiga semear um pouco de paz e alegria...

Nenhum comentário: